A arte de mudar - A evolução que desencadeia riquezas
- Coach Vika
- 26 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Assim como a natureza, passamos por transformações e mudanças o tempo todo e, assim como a beleza de sua própria essência as sementes crescem dentro do seu tempo e cuidado. Os frutos, as plantas, as folhas, a espécie e tudo que complementa sua perfeição é cuidada pela própria mãe terra e seus elementos.
Olhando para essa perfeição divina, nos conectamos com nosso mais íntimo e conforto plano de vida, da qual tudo já nos é fornecido em abundância o tempo todo.
Assim como as estações, seu entendimento cuida do ecossistema conforme sua localização e habitat natural podendo ocorrer mutações (transformações) pela alteração do solo, clima e elementos imposta em contato com essa natureza.
Essa mutação desencadeia reações adversas de desequilíbrio afetando gradativamente o ecossistema e proteção dos corpos que nela vive;
Presenciamos continuamente catástrofes oriundas de ações inconsciente de pequenos atos praticados na rotina humana de viver. Onde o respeito nem sempre se torna prioridade devido a necessidade básica de amor e compaixão dos que mais possuem para os que menos conhecem.
Partir desse ponto, é nítido olhar para dentro de nós e reconhecer na infância o quanto nos foi dado e o quanto praticamos sob a prova da vida.
Tem sido uma experiência individual dentro do plano coletivo e, o quanto influenciamos e como influenciamos, no meio que estamos agora nesse momento. Quais ações, planos e quantos apoios veio do seu ser para ajudar o que mais precisa com o pouco que você tem?
Aprendi através da experiência que o recurso mais valioso que jamais pode ser retirado de um ser, é a sabedoria, conhecimento e experiência. E através disse, tudo é possível. Pois uma roupa doada com carinho pensando no bem do próximo, é vantajoso para aquecer a alma do mais necessitado, ou através de uma cesta básica, não usada, quantas almas podem alimentar?
Voltamos a natureza e o que é real? Voltamos a amor e a ajudar com o pouco que temos pode ser o muito de alguém que não aprendeu ainda como conquistar algo diferente da realidade que a ele é imposta, através da miséria, abusos, preconceito, desrespeito. O quão digno posso ser ao passar o pouco do conhecimento que tenho através de um prato de comida? De uma roupa não usada mais?
Obrigado oh natureza,
por me ensinar o quanto regar tua semente mostra que o desconhecido também merece ser regado, protegido e cuidado por aqueles que mais tem. Mesmo que seja um par de meia, ou um quilo de arroz. Obrigado!
Que essas mãos que plantão, e cuida do nossa natureza, esteja disposto a evolução e criar, junto com nossa energia e conhecimento, a realidade livre da fome, do sofrimento.
Toda abundância seja exaltada e multiplicada, a ponto de transbordar amor e conhecimento a todos aqui na terra.
Meus Agradecimentos por chegar até aqui.
Namastê
Coach Vika.
Muito bom reflexão. Obrigado